Notícias
jul 27

Stock Series: Lucas Kohl otimista para buscar primeira vitória de 2022 em Interlagos

Piloto da Stock Med | Motortech Competições espera se recuperar de etapa problemática no Velopark com bom resultado em São Paulo

Lucas Kohl está determinado a conquistar sua primeira vitória na temporada 2022 da Stock Series. Neste fim de semana, a categoria chega em sua quinta etapa da temporada, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), uma das pistas preferidas do gaúcho da Stock Med | Motortech Competições. E a facilidade de adaptação ao circuito paulistano é uma das armas de Kohl para tentar vencer pela segunda vez na carreira na categoria.

Para o jovem piloto, a volta às pistas após três fins de semana será também um momento de retomada no campeonato. “Estou otimista para Interlagos. Tivemos uma etapa difícil na prova passada, no Velopark. A equipe trabalhou bastante nesse intervalo de tempo para identificar quais foram os problemas que tivemos e, aparentemente, conseguimos encontrar”, destacou Lucas.

Em quinto lugar na classificação, Kohl espera espantar a má fase e entrar com força na briga pela vitória. “Estou confiante no trabalho da equipe e em conseguirmos voltar a brigar pelas primeiras posições. Tenho um histórico positivo em Interlagos, então se conseguirmos alinhar tudo, creio que conseguiremos até mesmo brigar pela vitória”, encerrou o piloto do carro #95.

A corrida 1 do fim de semana em Interlagos acontece no sábado (30), às 15h30, enquanto a corrida 2 será disputada no domingo (31), às 16h10, com transmissão ao vivo via TV pelo Bandsports e no canal de YouTube da Stock Car. A prova de domingo também será televisionada pela RedeTV!.