Notícias
jul 20

Uma história de amizade dentro da Stock Med

Mais do que colegas, amigos!

No Brasil, o Dia do Amigo é comemorado em 20 de julho. Uma data marcada por homenagear e lembrar daqueles que estão sempre por perto, estendendo a mão, ajudando, nos bons e maus momentos. E na Stock Med, encontramos uma linda história de amizade, que vai além do ambiente de trabalho. É a história de dois colaboradores que construíram há mais de uma década uma relação afetiva de muito carinho e parceria: Emeli Assmann, 48 anos, coordenadora do Setor Financeiro, e Mário Lopes, 58 anos, estoquista do Setor de Logística. Eles se conheceram em um jantar em 2010, onde riram muito e brindaram com os amigos até altas horas. A partir dali, a amizade só se fortaleceu.

Para Emeli, o amigo Mário é uma pessoa leal e batalhadora. A coordenadora guarda muitas lembranças da amizade, como os momentos com os amigos em comum, a “batalha” de Mário até a última transportadora sair da empresa e o seu primeiro passeio de barco, que foi ao lado do grande amigo. “Muita coisa passamos juntos”, relembra. Ela ainda destaca que a turma de amigos de ambos está aguardando a hora de voltar aos passeios. “Pode contar comigo sempre que precisar”, enfatizou ela ao colega e amigo.

Mário resume que “amigo é aquele que se preocupa com o outro, não importa a distância, está sempre junto em seu coração”. Para o estoquista, é uma alegria ter a Emeli, não só como amiga, mas como colega há quase 12 anos. “Temos em comum um grupo de amigos que juntos viajamos a vários lugares e a jantares, sempre no intuito de manter cada vez mais a nossa amizade sincera, bonita”, ressaltou ele ao parabenizar a grande amiga pela data.

Homenagem – No Dia do Amigo, os colaboradores da Stock Med aproveitaram para homenagear a colega Joseane Wagner, que faleceu na semana passada, precocemente, aos 28 anos. Os colegas do Setor de Logística colocaram palavras de carinho dentro de balões de gás, que foram soltos em direção ao céu em homenagem à eterna amiga.